Está com alguma dúvida? Caso sua dúvida não esteja exposta abaixo, entre em contato pelo e-mail: sac@lojaamigão.com.br com o assunto: DÚVIDA ou utilize o chat disponível por todo o site. Sempre temos atendentes online no horário comercial. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrinho, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com um serviço terceirizado através de uma empresa chamada Melhor Envio e também pelos Correios, todavia estamos sempre em busca de fornecedores melhores. Não nos limitamos a esses dois parceiros com a ideia de favorecer sempre ao nosso cliente.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Quanto tempo demora para entregar meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localidade com relação a nossa loja. Já entregamos pedidos em outro estado em 4 dias após a compra, mas existe variação no prazo. O mais importante é atentar-se na hora que efetuar a compra o prazo indicado pelo nosso fornecedor de logística (é terceirizado), dificilmente eles falham no prazo de entrega.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto. Mais informações, clique aqui.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Leia atentamente as instruções contidas na página de Trocas e Devoluções: Clique aqui. Entre em contato conosco através do e-mail sac@lojaamigao.com.br, .